Aprendiz - Produtos
Área de Produtos é responsável por acompanhar tendências e movimentações do mercado, identificar e desenvolver novas fontes de receita para a empresa e atender demandas de evolução da solução, seja para a entrada de novos clientes, seja para o aumento de volume da base atual.
Atuamos em parceria direta com os times Comercial, Marketing, Atendimento e Operações, oferecendo suporte contínuo sobre dúvidas relacionadas ao produto, além de participar de reuniões estratégicas e operacionais com clientes.
Atividades:
- Apoio em análises e organização de informações
- Acompanhamento de demandas e rotinas do time
- Suporte na documentação de produtos
Requisitos:
- Perfil extrovertido, facilidade em trabalhar em equipe, adaptabilidade, proatividade e criatividade;
- Boa comunicação verbal e escrita
- Diferencial conhecimento Pacote Office.
- Presencial - Alphaville / SP - 9 hs as 15 hs.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?