ANALISTA SUPORTE AO CLIENTE JR- PCD
OBJETIVO DO CARGO
Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.
RESPONSABILIDADES
Acompanhamento e suporte personalizado à clientes;
Gestão end to end das demandas;
Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;
Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;
Propor melhorias nos processos da área;
Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.
STAKEHOLDERS
Internos: Produtos, Customer Care, Comercial, Operações, TI
Externos: Clientes e prestadores de serviço
REQUISITOS
Formação acadêmica: Superior em andamento.
Idiomas: Inglês ( Diferencial)
Cursos: Excel intermediário
Experiência em atendimento à clientes
Habilidade para condução de apresentações de desempenho
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais
Foco do cliente, resiliência, flexibilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Local de trabalho: Campo Bom
- Formato: Híbrido (3x por semana presencial)
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?