Assistente Qualidade de Rede
Buscamos um Assistente de Qualidade I para fazer parte da equipe de Qualidade de Rede da Ticket Log/Manutenção. Esse profissional será responsável, por tratar as reclamações provindas de clientes internos e externos, tais como cobrança de ágio, retenção de veículos, recusas de atendimento etc.
Atividades:
Resolver com qualidade os protocolos que chegam em sua fila;
Finalizar os protocolos dentro do SLA;
Fazer contato com a rede para notificá-los, tirar dúvida sobre a ocorrência e qualquer outra validação para garantir o máximo de informações e certificação de dados;
Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial.
Pré-requisitos
Ensino Médio Completo (Desejável Superior em andamento nos cursos de: Administração, Direito, Engenharia ou áreas afins);
Ter habilidade de senso crítico e urgência para tratar os casos críticos e reportar para sua gestão e líderes de outras áreas, caso necessário;
Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial.
Local de trabalho: Campo Bom/RS.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?