Assistente de Suporte
Responsável por realizar os atendimentos aos gestores, usuários e postos, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresa.
Atividades:
Responsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores, usuários e postos;
Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos;
Fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo (Desejável Superior em Andamento);
Possuir experiências com atendimentos via telefone;
Ter boa comunicação, ser proativo e orientado a resultados.
?? Ticket Restaurante + Ticket Alimentação ;
????? Wellhub (Gympass);
?? Ticket Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office;
?????? Assistência Médica e Odontológica;
?? Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
?????Licença Maternidade estendida (06 meses);
???????Licença paternidade (20 dias);
?? Ticket Plus;
?? Seguro de Vida;
?? Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;
?? Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico;
?? Plataforma Viva Melhor Edenred;
?? Campanhas de Vacinação.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?
