Analista de Customer Success (CS)
Como Analista de Customer Success (CS), você será responsável por garantir que os clientes obtenham o máximo de valor com os produtos ou serviços da empresa, e que se mantenham satisfeitos , atuando em projetos que agreguem melhorias para a gestão da frota dos clientes.
Responsabilidades:
• Analisar dados de clientes para identificar tendências e oportunidades de upsell/venda cruzada.
• Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e satisfação dos clientes.
• Criar relatórios e apresentações para comunicar conclusões e recomendações às partes interessadas.
• Colaborar com equipes de vendas para desenvolver planos de gerenciamento de contas direcionados.
• Realizar check-ins regulares com os clientes para garantir que estejam satisfeitos com nossos produtos e serviços.
• Identificar áreas onde podemos melhorar nossos produtos ou serviços com base no feedback dos clientes.
Qualificações:
• Graduação Completa em Administração de Empresas ou áreas afins.
• Experiência comprovada em sucesso de clientes ou função de gerenciamento de contas.
• Fortes habilidades analíticas com capacidade de interpretar grandes conjuntos de dados.
• Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
• Familiaridade com metodologias ágeis e princípios de gerenciamento de projetos.
• Habilidades em PowerBI
• O idioma inglês é um diferencial
Local de Trabalho: Campo Bom/RS
Modelo da contratação: Hibrida (De 2 a 3 vezes presencial).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?
