Assistente de Serviços (Cobrança)
Buscamos um Assistente de Serviços para fazer parte da equipe de Simplifica Fiscal e atuar com os temas de Operação e cobranças na carteira.
RESPONSABILIDADES:
Contato ativo diário com estabelecimentos para solicitar prioridades de notas
Atendimento de protocolos oriundos de áreas internas;
Validação de documentação de clientes via sistema;
Solução em modo receptivo de problemas junto a rede de estabelecimentos;
Suporte a rede de estabelecimentos quanto ao fluxo interno do serviço de Recolha de Notas
Pré-requisitos indispensáveis:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento dos sistemas internos da empresa (SGA); (Para candidaturas internas)
Conhecimento em Notas Fiscais;
Necessário ser pró ativo e ter boa comunicação;
Gostar de desafios;
Saber trabalhar em equipe;
Conhecimento básico em Excel
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?
