Assistente de Suporte Pessoa com deficiência
Descrição do Cargo:
Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.
Atividades:
Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;
Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;
Atuação em protocolos administrativos e backoffice
Registrar os atendimentos através de sistemas interno;
Acompanhar e sugerir melhorias de sistemas e processos;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
Ter resiliência, empatia e pró atividade;
Gostar de trabalhar em equipe;
Conhecimento do Pacote Office;
Ter disponibilidade para trabalhar um sábado por mês;
Remuneração R$: 1.799,00
Pacote de Beneficios:
Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
Wellhub (Gympass); Ticket Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office;
Assistência Médica e Odontológica;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Licença Maternidade estendida (06 meses); Licença paternidade (20 dias);
Ticket Plus; Seguro de Vida;
Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;
Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico;
Plataforma Viva Melhor Edenred; Campanhas de Vacinação.
Horário: 08:30h as 18:18h com 1 hora de intervalo para almoço Formato de trabalho: Presencial
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?