Analista de Serviços Jr
Como Analista de Serviços você será a pessoa responsável em realizar o atendimento a clientes Top Accounts, com o objetivo de trazer oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes.
Atividades:
• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira;
• Mapear oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes;
• Estruturar plano de ação com o intuito de melhorar a performance da frota;
• Analisar indicadores de desempenho mensal, elaborar os relatórios e apresentar aos clientes;
• Atuar sempre visando a satisfação e sucesso dos clientes;
Pré-Requisito:
• Ensino Superior em andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração, ou áreas afins será um diferencial;
• Experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes;
• Organização, senso de urgência, comunicação, colaboração, pró atividade, visão sistêmica, foco no cliente;
• Boa capacidade de organização, comunicação, negociação e analítica;
• Conhecimentos no Pacote Office;
• Conhecimentos em Power BI será um diferencial;
• Conhecimentos no sistema Soulog+ será um diferencial; (para candidatos internos)
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?