Ticket Log

Ticket Log

Assistente de Suporte

Campo Bom - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.

Atividade:
Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;
Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;
Atuação em protocolos administrativos e backoffice
Registrar os atendimentos através de sistemas interno;
Acompanhar e sugerir melhorias de sistemas e processos;

Pré requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
Ter resiliência, empatia e pró atividade;
Gostar de trabalhar em equipe;
Conhecimento do Pacote Office;
Ter disponibilidade para trabalhar um sábado por mês;

Local de Trabalho: Campo bom- RS

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Assistência médica
Participação nos lucros

Sobre Ticket Log

Conheça o propósito da Ticket Log

A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.

A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.

E você, vem com a gente?