Ticket Log

Ticket Log

Supervisor de Operações - Acompanhamento

Campo Bom - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Responsável em realizar a gestão da equipe de Acompanhamento de Serviços, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo e garantir a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência na gestão da disponibilidade dos veículos dos clientes.

O principal foco da estrutura está em garantir o acompanhamento das etapas da manutenção veicular dos clientes da Ticket Log, e atuar de acordo com as políticas estabelecidas, executando contatos ativos com todos os stakeholders envolvidos no processo: Rede Credenciada, Cliente e Operação Ticket Log.

RESPONSABILIDADES:
Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados;
Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e Melhora da disponibilidade da Frota dos clientes;
Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;
Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões.

REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência comprovada em liderança de equipes;
Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos;
Gostar de trabalhar em equipe;
Capacidade de trabalhar com metas;
Ser pró ativo e ter boa comunicação;
Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos);
Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação.
Inglês será um diferencial.

Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Campo Bom/RS

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Senso de dono
Resiliência
Analise de Dados Estatísticos
Espirito de Equipe
Conhecimento em processos relacionados a gestão e manutenção de frotas de veículos pesados e/ou logística
Domínio de controle de KPIS (indicadores) e plano de ação.
Colaboração
Relacionamento Interpessoal
Autonomia
Apresentações Executivas

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistência médica
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição
Assistência odontológica
Vale-transporte
Seguro de Vida

Sobre Ticket Log

Conheça o propósito da Ticket Log

A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.

A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.

E você, vem com a gente?