ANALISTA SUPORTE AO CLIENTE JR
Responsável pelo acompanhamento de indicadores de performance e eficiência operacional, bem como garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente.
Atividades:
Acompanhamento e entrega dos serviços contratados pelos principais clientes;
Acompanhamento dos planos de ações que visam evolução do sucesso do cliente com nossas funcionalidades;
Manutenção e aprimoramento dos indicadores do time;
Gestão e acompanhamento de relatórios para clientes;
Identificação e desenvolvimento e de oportunidades de automação de tarefas;
Interlocução com áreas internas com foco na experiência do cliente;
Responsável pela alimentação de bases para geração das análises operacionais diárias
Requisitos:
Ensino Superior completo.
Conhecimento na ferramenta Excel nível intermediário
Conhecimento em Power Point para apresentação de resultados
Habilidades com números, perfil analítico, que se identifique com análise de dados, focado(a) e centrado(a)
Conhecimento em Power BI e programação serão considerados diferenciais
Local de Trabalho: CAMPO BOM/RS
Modelo de Trabalho : Híbrido
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?
