Estagiário em Logística
Buscamos um estagiário proativo e organizado para atuar na área de logística e atendimento ao cliente. O candidato terá a oportunidade de desenvolver habilidades práticas em processos de estoque, transporte e armazenagem, além de aprimorar seu conhecimento em sistemas de gestão e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
Apoiar no controle de estoque, transporte e armazenagem de mercadorias;
Registrar e atualizar informações no sistema da empresa;
Encaminhar demandas para os setores responsáveis, quando necessário;
Auxiliar na resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos e serviços.
Requisitos:
Familiaridade com o uso de planilhas e sistemas ERP;
Habilidade com Pacote Office (Excel básico a intermediário);
Noções básicas sobre notas fiscais, CT-e e processos de transporte;
Boa comunicação e capacidade de atendimento ao cliente;
Organização, proatividade e vontade de aprender;
Ensino superior cursando em logística ou áreas relacionadas.
Diferenciais:
Experiência prévia (mesmo que acadêmica) em atividades relacionadas à logística ou atendimento ao cliente;
Facilidade com análise de dados e relatórios gerenciais.
Benefícios:
Benefícios: Assistência Médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Super Flex
Ticket Transporte
Gympass
1/2 dia livre no aniversário
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?
