ANALISTA DE PRODUTOS PL - RS
Atuar na área de Produtos Manutenção, responsável pelo monitorar o uso das funcionalidades, implementar planos de ação para aumentar o uso das funcionalidades junto aos clientes.
Responsabilidades:
Analisar as tendências de mercado e estudo de concorrência
Mapear com clientes para identificar oportunidades de melhorias
Definir e implementar o processo de rollout (piloto controlado, expandido, mensuração e internalização)
Acompanhar plano de ação junto ao cliente para aumentar o uso das funcionalidades
Realizar treinamentos em relação ao uso das funcionalidades desenvolvidas (interno e externo)
Construir análises, estudos e dashboards de comportamento e uso para expansão das funcionalidades.
Requisitos:
Experiência em produtos, projetos ou áreas relacionadas
Relacionamento interpessoal e boa comunicação
Conhecimento intermediário pacote Office (Excel, Power Point, Power BI)
Visão de Processos, Organização e Capacidade Analítica
Ensino Superior completo preferencialmente nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou Tecnologia.
Idiomas: Inglês Intermediário será um diferencial
Informações Adicionais:
Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS ou Campo Bom/RS.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?