Analista de Suporte ao Cliente Jr
Como Analista de Suporte ao Cliente você será responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.
RESPONSABILIDADES
Acompanhamento e suporte personalizado a clientes;
Gestão end to end das demandas;
Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;
Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;
Propor melhorias nos processos da área;
Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.
REQUISITOS
Formação acadêmica: ensino superior completo
Excel no mínimo intermediário.
Experiência profissional no atendimento ao cliente;
Habilidade para condução de apresentações de desempenho;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
Ser resiliente, ter perfil flexível e com foco no cliente;
Inglês será um diferencial.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?