Assistente de Suporte Operacional
Responsável pelo suporte aos portadores através dos canais de atendimento.
RESPONSABILIDADES
Realizar atendimento de forma receptiva via canais aos portadores que utilizam o serviço da empresa, que entram em contato através da central de atendimento, com o objetivo de sanar as dúvidas dos clientes.
Contato receptivo via telefone
Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos
Registrar os atendimentos através de sistemas internos
Análise, tratativa e direcionamento de demandas operacionais, visando a satisfação e cumprimento de SLA’s.
REQUISITOS
Experiência em atendimento ao público
Ensino Médio Completo (desejável superior em andamento)
Excel intermediário
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Ticket Log
Conheça o propósito da Ticket Log
A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
E você, vem com a gente?