Ticket Log

Ticket Log

Assistente de Suporte Operacional

Campo Bom - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Responsável pelo suporte aos portadores através dos canais de atendimento.

RESPONSABILIDADES
Realizar atendimento de forma receptiva via canais aos portadores que utilizam o serviço da empresa, que entram em contato através da central de atendimento, com o objetivo de sanar as dúvidas dos clientes.

Contato receptivo via telefone
Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos
Registrar os atendimentos através de sistemas internos
Análise, tratativa e direcionamento de demandas operacionais, visando a satisfação e cumprimento de SLA’s.

REQUISITOS
Experiência em atendimento ao público
Ensino Médio Completo (desejável superior em andamento)
Excel intermediário

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Microsoft Excel

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-transporte
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-alimentação

Sobre Ticket Log

Conheça o propósito da Ticket Log

A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.

A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.

E você, vem com a gente?