Supervisor de Suporte ao Cliente
Campo Bom - RS
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Supervisor
Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.
RESPONSABILIDADES
Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedbacks e elaboração de planos de desenvolvimento;
Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;
Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas;
Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred Ticket Log;
Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados.
REQUISITOS
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
Conhecimento intermediário ou acima em Excel;
Experiência prévia com liderança de times de atendimento;
Habilidade para trabalhar em ambientes com metas x resultados;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
Conhecimento em inglês será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Campo Bom - RS
Formato: Híbrido
Não é necessário CNH.
Empresa com atuação multinacional no segmento de prestação de serviços financeiros.