Ticket Log

Ticket Log

Empregos

Banco de Talentos - Assistente de Suporte

Campo Bom - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Responsável pelo suporte a gestores através dos canais de atendimento (Chat, URA, Fale Conosco e E-mail).

Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente, auxiliando na utilização da ferramenta de gestão (Good Manager, Iflex) e esclarecimento de dúvidas operacionais.
Treinamento de novos clientes;
Análise, tratativa e direcionamento de demandas operacionais, visando a satisfação e cumprimento de SLAs.

Pré-requisitos indispensáveis:
Ensino Médio Completo (Desejável Superior em andamento);
Conhecimento em Excel intermediário;
Experiência com atendimento ao cliente.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Microsoft Excel

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Assistência Odontológica
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte

Sobre Ticket Log

Empresa com atuação multinacional no segmento de prestação de serviços financeiros.