Banco de Talentos - Assistente de Suporte
Campo Bom - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Operacional
Responsável pelo suporte a gestores através dos canais de atendimento (Chat, URA, Fale Conosco e E-mail).
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente, auxiliando na utilização da ferramenta de gestão (Good Manager, Iflex) e esclarecimento de dúvidas operacionais.
Treinamento de novos clientes;
Análise, tratativa e direcionamento de demandas operacionais, visando a satisfação e cumprimento de SLAs.
Pré-requisitos indispensáveis:
Ensino Médio Completo (Desejável Superior em andamento);
Conhecimento em Excel intermediário;
Experiência com atendimento ao cliente.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Microsoft Excel
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Assistência Odontológica
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte
Sobre Ticket Log
Empresa com atuação multinacional no segmento de prestação de serviços financeiros.